17 de mar. de 2008

Bumba Meu Bull (Reloaded)

Salve o desejo da grávida
que deglutiu a língua da América
não este inglês Pato Donald Yanke
mas quela Babel pré-colombiana de sensasons

Bumba meu bull
manchado de estrelas de vermelho azul
cansado e triste
mas Bumba meu bull
toma a sua ilha perdida
flutante sobre o amazonas
e aterrisa como cometa
na planície cinzenta
de um lago Michigan

destroça essas cores que te afogam
num maremoto de outras intensidades
sacode essa bandeira que te enforca
renasça pelas mãos do elixir do pajé
e rumine esta língua que é cetro
para fazer ressurgir
como flor de estrume
tudo que ficou reprimido
neste enorme Pasto América

7D

7 comentários:

Anônimo disse...

Gostei mto mais desta segunda versão. Bumba meu Bull revolution?!

Anônimo disse...

E a América flutua como Pindorama, nossa Eldorado matriarcal. O Estados Unidos é um páis sem nome, e o Brasil é um nome sem país. Mas o que é a América? Os Estados Unidos somos nós!
O grande Estados Unidos do Universo da Vertigem.
E Amor, Amor.

7A.

Elisa Kozlowsky disse...

Legal, meninos. Quem é o autor?

Anônimo disse...

Somos 7! 7 notas musicais, 7 dias da semana, 7 pecados capitais, 7 anões, 7 mandamentos, 7 dedos na mão, 7embro, 7 era a camisa do Renato Gaúcho, 7 Amores, 7 Américas!

Evoé

7D(escrente)

Unknown disse...

Catirina pós-moderna, gostei...

Anônimo disse...

Bumba, meu Bill, é mais legal.

Anônimo disse...

Bumba meu Bill Viola!

7D.