4 de fev. de 2009

Oshu fala um pouco sobre Amor America 2. (por 7A)

Comece com muito esforço a rebelião do ´´mestre iluminado``, Osho ainda não foi tão bem aceito assim pelas pavimentações californianas, as portas da Cidade dos Anjos ainda não abriram seus sorrisos monumentais ao nosso camarada indiano. Aqui em Santa Monica o passado opressivo nos traz a liberdade tagarela da mente, Hollywood lucra com os escravos obscuros do universo sentido para além da imaginação. Em Bollywwod, observamos a televisão infeliz da mente, o trânsito congestionado das veias ainda não satisfez o testemunhar espontâneo da casa de Osho Oxumaré. Obrigado, amado mestre! Obrigado pelas discotecas sem teto, o mundo pode ser uma grande e imortal aurora intuitiva, todo dia é dia para as febres noturnas. E foi exatamente assim que John Travolta aprendeu com Osho a dar seus embalos nas tempestades de sábado, tudo é possível na América.


A música traz vida à meditação, dance, dance nos harmoniosos ruídos. Reserve agora o entretenimento da meditação de Osho e ainda ganhe grátis a Rosa Mística com seu sensacional frete iluminado. É melhor molhar seus pés antes de ler o índice. Os norte-americanos odeiam as telepatias, e foi por isso mesmo que criaram os telefones. Graham Bell aniquilou a telepatia. Estes são os dois maiores impostores da história: Graham Bell e Henry Ford. Mas não se agite, Ford e Bell venceram e é por isso mesmo que os Sutras de Malibu clamam que você se torne o centro do seu próprio ciclone. Limpe o chão, seja alguma coisa pelo menos, vamos, vamos. Experimente a aventura de se sentir pedra durante vinte quatro horas por dia. A claridade ao redor oculta seus vigias desanuviados nas escolas de mistérios escondidos.


Observe as dimensões, fique aberta, não morra, ´´o objeto não é a questão``. Não morra antes de comprar o êxtase do acordado, a iluminação do vigia vigiado, as pontes zunindo em orquestra. A música sutil do corpo confirma que o caos talvez nem exista mais. Ligue agora mesmo e ganhe uma oração grátis. Faça amizade com as árvores, abrace um pássaro e beije um edifício, traga a iluminação urbana até você, a floresta escura de edifícios. O lótus vertical de Zaratrusta é só amor. Todas as alegrias te deixam em profunda tristeza? Não perca tempo. Prove Krishna estupidamente iluminado.


Pássaros solitários dançam, a nuvem está repleta e vai chover. Agora as mutações florescem o barulho do silêncio que transborda,´´você é silêncio``, as estrelas são nossas e não somos extraterrestres aqui. Seu novo endereço é a rua, rua que você tateia no escuro de delicada plumagem. Agradeça agora aos métodos lindos, apenas pense na palavra relax, relax baby, relax. O ioga de aquecimento da lama tibetana pode ser parcelado em até doze hipnoses tântricas sem juros.Tire o telefone do gancho e derrote Graham Bell. Seja tão verde quanto uma árvore, pulse, pulse, pulse. O Tao veio aqui celebrar o rio que flui sagrado no chão do cinema. Deixemos bem claro que isto não é para principiantes. Deixe as nuvens trovejarem à vontade. Dance loucamente no transe e faça como os abençoados de Beverly Hills.


Seja violento com os travesseiros em suas meditações repressivas de catarse da limpeza. Esse mundo é um mundo estranho, experimente, experimente. É a pressa que provoca o atraso e disso você não sabia. Desfrute da tristeza como um drops, simples bala do sono sem sonho. O walkman é uma máquina de meditação e Osho adora a alta tecnologia alegre da máquina do mundo. Meditar é chique e está na moda. Faça como Madonna recomendou em sua flutuação sintonizada em pixels, para acordar é preciso afinar seus instrumentos e gritar, pular. Pule na margem feminina e produza eternidade, esteja excitado, crie um caos portátil em seu sistema reprimido maravilhoso. Fique consciente do lamento ruidoso, expulse todas as doenças com um grito. Vibrações sutis farão outra pessoa nascer em você. O ser petrificado dança .E agora Osho vai discorrer um pouco para gente sobre o Amor América 2 e sobre sua visão do que seja esta América universal:


Toda existência não é nada além do que um reflexo que se espelha em milhares de pedaços, dessa você não sabia. Cave a terapia do riso em seu casco endurecido de dor, nenhuma meditação pode lhe dar tanto quanto esta pequena tragédia. Agradeça a George Harrison por esta instrução lacrimal. As lágrimas te celebram e te transbordam. E então, vamos fumar? Você pode até meditar fumando um cigarro da lenda do maior fumante iogue do mundo em sua ioga para os pulmões. A cerimônia linda da fumaça celebra deus em forma de fumaça, deus em forma de fumaça. Tem coisas que só o Oriente faz por você. Toda vez que o cowboy da Marlboro aparece nos intervalos comerciais, Osho solta sua baforada e desabrocha como uma flor. A cada baforada, uma nova iluminação. Osho também é simpatizante da nicotina celestial da Camel.


Fume no mamilo do cigarro e sinta a benção de leite sutil, volte a ser uma criança amamentada pela nicotina e comece a conversar com os deuses no seio de leite morno de fumaça. O cigarro é o único mamilo que o homem moderno pode ter, brinde com ele e deixe que os cowboys façam o resto nos intervalos comerciais. Os cigarros são seus convidados maternos especiais, celebre a beleza desses dias venenosos. Seja simultâneo na sombra, use o método budista do ´´dentro-fora``, esteja aberto no intervalo, respire o invisível, esquecer é relaxar. Shiva disse: os vales escuros do amor se derramam na existência, e se o próprio mundo real virou um sonho, isso quer dizer que seus sonhos não podem continuar. Celebre.


Inspire toda a miséria do mundo, tome ar e inspire todo o inferno das pessoas. Shiva disse: torne-se a ferida e a festeje. Sinta o soco que acaba de beijar seu queixo e agradeça pela oportunidade de testemunhar a ferida escondida em você, só agora você a descobre e de nada tem para se queixar. Os olhos líquidos de pedra são divinos maravilhosos na testemunha testemunhada, o que se olha quase nunca olha para você. Veja a forma pura dos edifícios arranharem os céus e saiba que as sombras observam os corpos. As árvores estão olhando, as fotografias te vigiam e todas as televisões desligadas sabem seu nome. Tudo é combustível para as nossas faíscas que dormem, e isso já foi até coreografado. O real só se manifesta pelos estilhaços, pelas frestas e sombras.


Os ´´atores`` se esforçam para tocar o corpo etéreo das ´´atrizes``, se esforçam para que de lá saia apenas a luz azulada da sétima camada, apenas o azul ao redor. Este é o segredo das câmeras de Hollywood, o azul ao redor, a energia tirada do etéreo. Obrigado D.W. Griffith por ter vencido os irmãos Lumières, obrigado Griffth. Os franceses não sabem mesmo nada da América.As translúcidas lágrimas agora refrescam os olhos pelo blecaute iluminado do útero obscuro, cada poro transpira a penumbra poluída do oceano. Mas, e a lua do poema é a mesma dos astronautas?


Os obesos caminham lentamente com as mulheres grávidas, o útero dos americanos é lindamente intoxicado e é sem dúvida nenhuma ,o útero mais bonito da vida. Não se culpe pelo escuro, abra os olhos e veja que o mundo é escuro, somos escuros desde o útero, mas o útero americano é escuríssimo por sua grandiosidade. Algum yankee elogia: Osho veio espalhar abismo em nossas vidas. Evoé, Osho! Insulte um Buda, atire algo envenenado, desacate um Shiva, ponham todos para dançar, dançar. Para Osho todos os deuses são astronautas. Vértebra por vértebra, Osho e Gandhi também querem ser astronautas e por isso conversam diariamente com a NASA. Krisnha e Buda já o são, pois entraram antes na cota para orientais programada por Houston. Sabe por que os astronautas não sentem muita sexualidade? Pela falta de gravitação.


É isso mesmo, pela falta de gravitação. O sexo é ligado a terra, ou seja, a gravidade te puxa para baixo do umbigo. Um corpo sem gravidade dissolve a pulsão sexual e é por isso mesmo que os astronautas são assépticos e assexuados. Portanto, tudo que os puritanos mais queriam é se mudarem para lá. A NASA, inclusive, já está providenciando a passagem. A missão Apolo partirá em breve com os últimos puritanos da terra, e se salve quem puder! Que por aqui fiquem todos os dionisíacos santificados. Devemos a América o momento mais bonito da humanidade, a chegada do homem na Lua. Como se Cortez, Vespúcio, Américo ou Colombo filmassem tudo, não havia nada ali, só as crateras, crateras, crateras. Mesmo assim, a lua dos românticos virou a lua dos astronautas!


Na porta do ouvido Osho apresentou uma belíssima técnica para casais: medite voluptuosamente nos longínquos supermercados de Mullholland Drive. Ouça os sons amargos no instrumento musical do seu corpo, mesmo que ´´um som não possa ouvir outro som``, o som dos sons estará lá. Entornará nas meditações distribuídas pela Amor América Airlines. Derrame todo seu avião com seus cantos de existência dentro, e veja que você não está dentro do avião, o avião está dentro de você. Prepare-se para chamar a Amor América Airlines, deixe de ser um sonâmbulo neste mundo corrupto. A partir de agora seu nome será Senhor Boeing com destino transcendental, muito prazer! Flores chovem sobre você.


A energia cósmica agora entra pelos seus narizes pré-colombianos, observe as cicatrizes de Osho Rajneesh, se encharque de leveza. E Shiva gritou gol! Ou melhor, Shiva gritou touchdown!!!!!! Touchdown no observador e observado fundidos, a ferida do ego tira feriado do ´´eu``, a tecla SAP do coração é ligada, a tela transparente e a música infinita. Uma gota de oceano remove os séculos de poeira. Os ladrões orgânicos fogem pelos vales sombrios, nenhum tolo pensa no passado, nenhum idiota celebra o futuro. Pensamentos estavam sempre na hora do rush, mas agora os gestos vazios dessa doença chamada homem se denunciam. Os espectadores covardes abandonam suas câmeras e computadores nessa procissão da tela do cérebro. A primavera está além do alcance. Agora a Meditação é o seu Master Card, aprenda que a meditação é o seu Master Card!!!! A enfermaria dos deuses comemora o apocalipse que nunca mais irá chegar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Venha para o mundo de MarlBOsho...

7D.