2 de out. de 2007

os ingênuos (7A)

you´re the murder in my world dressing coffins for the souls
I´ve left to die,
drinking mercury to the mistery
of all that you should ever seek to find.
In you I see dirty In you I count stars
In you I taste god In you I crash cars.
(Billy Corgan)


mesmo através do turvo e estilhaçado espelho das feras,
mesmo através dos mapas litúrgicos,
mesmo através das igrejas teleguiadas que me peseguem,
qual será o novo desastre?

todo índice é símbolo, tudo é artifício, tudo é caverna.

em todo esse tempo o meu cinema era você.

um dilúvio de cartões postais,
me manda uma mensagem de batom para naufrágio,
sete segundos de radiação, ´

só os ingênuos não viram
esse colírio de óleo diesel,

puro aborto luminoso,

a rainha de sabá já chegou.

uma mulher acaba de parir um peixe
rompendo a escuridão de todos os túneis do metrô.


5 comentários:

Anônimo disse...

QUEBRE O VIDRO E APERTE O BOTÃO ATÉ O CORAÇÃO SANGRAR!!!!!!!!!!!

Hudson Pereira disse...

salve os 7!

eu comprei o livro de um de vocês.
A Gema do Sol do domingos guimaraes,e até onde li tenho achadomuito bom. Principalmente o poema "Aos Derrotados",que me arrebatou,em poucas linhas consegue dizer tudo,não tive dúvidas que sou um deles.

Anônimo disse...

Valeu a força Hudson!!! É sempre bom escutar comentários!

7D

Anônimo disse...

"En caso de incendio rompa el cristal"

O q vcs acham de cada um escrever o seu Naufrágio sem Melodrama? Diga la Augustus?!

7D.

Heyk disse...

ó, me perdi nos comentários...
mas o poema postado é bom e pronto acabou.