21 de abr. de 2008

soy loco por ti américa





A doutrina racial começa na tentativa de salvação atráves do Rio Missisipi, esta sim, a verdadeira vertigem de uma unidade universal. Os engenheiros são sempre os mais inocentes de todos.

A espada vingadora do arcanjo Henri Ford será apresentada nas micaretas de canibalismo pelo demiurgo Jorge Mautner, o único herói possíevl dos pneus de oceano.

Perto do rio Missisipi, o Amazonas é somente um aquário para recreação. Na Fordlandia há o casamento perfeito entre a floresta ianque amazônica da nova cosmopolis. Everybody happy?

Os caboclos do espinafre querem sangue novo e muito mais palmas para o império Ford Tapajós Impressionista. O milagre do rio vermelho do Arkansas busca a Mamãe velório nas pupilas de gasolina. Os capítulos em branco ficam por aqui, nesses holofotes de destino e nas carcaças de Tróia.

A verdade é que as fábricas tentaculares significam muito mais. Não somente a ditadura da felicidade, mas também a proposta de Romaria ao monumento Lincon moldado por Aleijadinho no evangelho do kaos.

Te desejei pelos plasmas que escorrem. Te desenhei pelas noites. Te escorri pelas veias sem tédio. Te adormeci nas esquinas sem volta. Te ganhei nas luas de sangue. Tal qual raio num céu azul. Romário cruza uma bola para o abismo.

7A.

2 comentários:

Anônimo disse...

Romário e aleijadinho no Mississipi o abismo de abraham lincoln... Antes do meio-dia o kaos indecifrável...

Salve a colagem imagem lavra palavra!

7D.

Anônimo disse...

nunca senti nenhum medo do meu leite com seu licor de farol........auhauhauahauhaua......e isso p mim jah eh o bastante!
me++
cla